https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí recupera equipamentos de ginástica de academia popular no bairro São José.

Fotos: Adriano Bento

A Prefeitura Municipal recuperou os aparelhos de ginásticas da academia popular, localizada no bairro São José em Picuí. Os equipamentos se encontravam desgastados devido o tempo de uso, mas foram recuperados pelo Governo da Participação e recolocados de volta em seus devidos locais e continuarão servindo a comunidade nas atividades físicas.

De acordo com informações que chegaram a este canal de comunicação, o investimento foi de R$ 3.000,00 (Três mil reais), feito com recursos próprios. 
  
O senhor Adriano Bento, residente na comunidade, usou seu perfil numa rede social para agradecer ao prefeito Olivânio Remígio pela recuperação do espaço e equipamentos públicos.

─ [...] passando para agradecer ao prefeito Olivânio Remígio por repor os aparelhos de academia ao ar livre, uma ótima opção para quem quer fazer atividades físicas, principalmente para os idosos que querem se movimentar e trazem inúmeros benefícios para a saúde que o exercício físico traz, ali é possível trabalhar um pouco da força muscular e ativar as articulações. A comunidade do bairro São José agradece ─ pontuou o cidadão.



ClickPicuí 

Nenhum comentário