https://picasion.com/

Últimas Notícias

Baraúna PB, salta de um para sete casos de COVID-19, após testagem de casos suspeitos.



Poucas horas após o município de Baraúna anunciar o primeiro caso confirmado positivo para COVID-19, a cidade viu saltar de um para sete casos da doença em questão de horas. Ocorreu uma ação importante da gestão municipal para testagem de pacientes que estava como casos suspeito.

O município faz fronteira com Picuí que, de forma gradativa, aumentou os casos da COVID-19 nos últimos dias. O fato da cidade de Baraúna dar um salto tão grande no número de casos levanta a suspeita de situações futuras em relação ao surgimento e complicação da situação.

Vale lembrar que o isolamento social é a forma mais eficiente de se prevenir contra o coronavírus. Não receber visitas, sair apenas em caso de extrema necessidade, utilizar álcool 70% e máscara são cuidados essenciais para a proteção.

Segundo a administração municipal, as pessoas positivadas estão isoladas, conforme orientações médicas e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

Ainda de acordo com a nota, ainda existem 9 casos aguardando resultado, e tão logo se tenha resposta, as informações serão passadas a comunidade.



Creative TV e ClickPicuí

Nenhum comentário