https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí Conselho Municipal de Educação realiza reunião com orientações acerca da reorganização do calendário letivo 2020.



O Conselho Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira, 06 de maio a reunião ordinária, que teve como pauta a apresentação e discussão da minuta da resolução com orientações sobre a reorganização do Calendário Letivo 2020, em virtude da Pandemia do COVID 19, encaminhado ao CME pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto Maria da Guia Lucena.

O referido documento após discussão, foi aprovado por unanimidade pelo colegiado, as orientações contidas no referido documento serão colocadas em prática pelas unidades de ensino.

A partir desta resolução a Secretaria Educação por meio da equipe técnico pedagógica irá elaborar um Plano de Ação que atenda os segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais e finais/Educação de Jovens e Adultos) e o Atendimento Educacional Especializado.


A reunião contou com a presença expressiva dos membros, bem como a participação online da Equipe Técnico Pedagógica da Secretaria de Educação, convidados pela senhora presidente do CME Maria de Fátima G. da S. Santos.

O texto final da Resolução foi aprovado por unanimidade e publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 07 de maio.


Por Ascom

Nenhum comentário