https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Feira livre de Picuí continua suspensa. Existe uma recomendação do MPPB nesse sentido.



Na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), concedeu entrevista ao programa ‘revista geral’ da Rádio Sisal FM, e na oportunidade tratou de temas de interesse da comunidade Picuiense. Olivânio destacou o trabalho que vem sendo feito na prevenção ao coronavirus no município. Uma das ações é a colocação de disciplinadores metálicos em frente a Caixa Econômica Federal com o intuito de organizar a estadia das pessoas na fila em busca do auxílio emergencial. Na oportunidade acontece a higienização das mãos dos interessados com álcool a 70% e a distribuição de máscaras pelas equipes de saúde.

Além da sede, as máscaras também estão chegando aos distritos e zona rural do município. Os testes rápidos para uma possível constatação de infecção pelo Covis 19 serão realizados no consórcio de saúde.

Olivânio também adiantou que a feira livre do município prevista para esta sexta-feira (8) e sábado (9), está suspensa, atendendo orientação do Ministério Público da Paraíba, que é de seguir as normas do decreto estadual que trata de recomendação nesse sentido.   

− Eu espero a compreensão dos comerciantes e da população, você que vende frutas e verduras em casa, que siga as recomendações de distanciamento das pessoas como medida de prevenção – pontuou Olivânio.



Francisco Araújo para o ClickPicuí  

Nenhum comentário