https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí vereador desmente boatos de uma possível adesão ao bloco oposicionista.

Vereador Fernando Cross

Neste domingo (10), o vereador Fernando Araújo (Cross), participou do programa ‘espaço popular’, levado ao ar pelas Rádios Sisal FM, 89 FM da cidade de Cuité e redes sociais, através do perfil do prefeito Olivânio Remígio (PT). Na oportunidade o parlamentar mirim Picuiense, desmentiu boatos de que o mesmo havia aderido ao projeto político oposicionista no município de Picuí.

Quero deixar bem claro que não tive conversa com ninguém do outro lado a respeito de uma possível adesão, em momento algum tive contato com ninguém [...], o prefeito Olivânio sabe do meu compromisso não só com a gestão, mas também com meus familiares, amigos e eleitores que me deram nas últimas eleições 533 votos, mim fazendo o 5º vereador mais votado. Eu não poderia no momento como esse, sem conversar com meus familiares, meus eleitores, fazer uma adesão só pensando em mim; eu sou uma pessoa pública, tenho um mandato a zelar, um mandato a cumprir [...], não tenho nada contra o grupo opositor, mas no momento, confirmo que estou do lado do prefeito Olivânio, pois acredito que time que ganha não se mexe – pontuou.

Fernando ainda deu outras explicações e reforçou seu compromisso com o projeto político do prefeito Olivânio Remígio. O vereador ainda acrescentou que pessoas sem caráter usaram as redes sociais e de má-fé divulgaram fake news envolvendo sua imagem e seu nome. O mesmo encerrou sua participação assegurando que continua firme e forte no projeto político liderado pelo prefeito Olivânio Remígio.

Continuo com o prefeito Olivânio, continuo com o governo da participação − finalizou Fernando.


Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário