https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prazo da regularização do título eleitoral encerrou-se no dia 06/05/2020.



Nos termos do Art. 91 da Lei 9.504/1997, o prazo para regularização do título eleitoral (solicitação do primeiro título, transferência de domicílio, revisão dos dados eleitorais) ENCERROU-SE no dia 06/05/2020, às 23h59.

Portanto, os números de WhatsApp das Zonas Eleitorais NÃO ATENDERÃO mais nenhuma solicitação a partir desta data (07/05/2020).

Os eleitores que solicitaram, dentro do prazo do dia 06/05/2020 entrarão na fila de atendimento e deverão aguardar o contato da sua Zona Eleitoral, pois sua solicitação obedecerá à ordem na fila de atendimento (dia e hora que foi protocolado, assegurado o direito de todos os casos de prioridades).

Quem não resolveu suas pendências com a Justiça Eleitoral poderá solicitar à sua Zona Eleitoral, quando necessário, certidão de que está impossibilitado de fazê-lo em razão do fechamento do cadastro ou realizar essa regularização após a reabertura do cadastro, depois das eleições.

Para saber o endereço de e-mail da sua Zona Eleitoral basta clicar aqui, enviar os dados que serão solicitados pelo atendente e aguardar a resposta da Zona Eleitoral de acordo com a ordem na fila de atendimento (dia e hora que foi enviado o e-mail, assegurado o direito de todos os casos de prioridades).


Por Assessoria

Nenhum comentário