https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presidente do TRE-PB reafirma que calendário eleitoral das Eleições 2020 está mantido.



O desembargador José Ricardo Porto também agradeceu e parabenizou a todos os servidores da Justiça Eleitoral paraibana.

O desembargador José Ricardo Porto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), gravou na última quinta-feira (14), um vídeo, reafirmando que o calendário eleitoral das Eleições 2020 está mantido.

O presidente também agradeceu e parabenizou a todos os servidores da Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba, que segundo ele, com muito comprometimento, união, zelo e responsabilidade, vêm mantendo, de forma remota, todos os serviços absolutamente atualizados, orientando suas ações no sentido do estrito cumprimento das etapas do calendário para a realização das eleições municipais deste ano.

O desembargador destacou que apesar do preocupante cenário criado pela pandemia do coronavírus, o Regional paraibano, de forma muito exitosa, realizou entre os dias 22 de abril a 6 de maio, alistamentos, transferências de eleitores e outras atividades afins, obtendo maior desempenho e  melhor qualificação, em comparação aos anos eleitorais de 2016 e 2018.

Por fim, o desembargador José Ricardo Porto, de forma otimista, agradeceu a todos os eleitores e servidores e desejou o fim deste cenário que assola ao mundo neste momento.



Ascom/TRE

Nenhum comentário