https://picasion.com/

Últimas Notícias

Aposentado morre após acidente envolvendo caminhão na PB 177 em São Vicente do Seridó.



Na manhã deste sábado (13) um grave acidente deixou uma vítima fatal na zona rural de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, um senhor de nome Aluízio Joaquim da Costa, de 75 anos, estava indo pegar água em uma carroça, puxada por uma jumenta, no chafariz da Adutora do Cariri que fica no Sítio Alto do Umbuzeiro, quando o animal se assustou, invadiu a pista da rodovia estadual PB 177 e acabou se chocando com um caminhão de placa EFO8D44, da cidade de Equador-RN, que seguia no sentido Pedra Lavrada-PB.

As marcas no asfalto mostram que o motorista freou por cerca de 50 metros, tentando impedir que o acidente acontecesse, mas, infelizmente, não conseguiu e a vítima teve morte imediata.

A Polícia Militar está resguardando o corpo no local do acidente, até a chegada do Instituto de Polícia Científica (NUMOL) de Campina Grande-PB para fazer a perícia e recolher o corpo para a necropsia.



Fonte e Fotos: São Vicente Agora

Nenhum comentário