https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação ceifador prende homicida que atuava em Cuité-PB.



Nas primeiras horas da manhã deste sábado (13), policiais civis e militares numa ação conjunta e coordenada pelo delegado Rodrigo Monteiro, conseguiram prender na cidade de Cuité, Daniel de Lima Silva, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O mesmo é acusado da morte de Aleixo Alves de Sena, conhecido por ‘dede’, crime ocorrido dia 13 de janeiro de 2020, na cidade acima citada.

Após o trabalho de identificação do paradeiro do acusado, montou-se um plano para captura de Daniel e a residência que o mesmo se escondia foi cercada pelos policiais, mesmo assim houve uma tentativa de fuga, mas numa ação rápida, oi policiais conseguiram alcançá-lo e a prisão foi efetuada na operação ceifador.


Com Daniel foi apreendido um revólver calibre .38, devidamente municiado, e nos fundos da casa onde ele se escondia existia uma plantação com pés de maconha, que foi arrancado e apreendido, sendo autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com matéria publicada no site rede repórter, além do homicídio que levou a expedição do mandado de prisão, Daniel está sendo acusado de outras mortes consumadas e tentadas esse ano em Cuité, entre março e maio.

O termo CEIFADOR da operação se deu pelo fato do preso ser aquele que está ceifando vidas de pessoas, diante das acusações de vários homicídios.



ClickPicuí com Rede Repórter

Nenhum comentário