https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem que estava desaparecido em Picuí é encontrado morto na zona rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

O corpo da vítima e a motocicleta foram encontrados soterrados no sítio riacho fundo
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Picuí, após intenso trabalho investigativo conseguiu localizar a motocicleta e o corpo de JOSÉ LUÍS OLIVEIRA DIAS, que estavam desaparecidos desde o dia 13/06/2020.

Após ser registrado seu desaparecimento na delegacia online, a delegacia de Picuí iniciou diligências a fim de obter informações de seu paradeiro, pois os parentes e amigos não mais estavam conseguindo contato telefônico, tendo sido avistado em sua motocicleta pela última vez, na noite do dia 13/06/2020, quando saiu, por volta das 23:45 horas, da casa de sua namorada.

Na tarde desta quinta-feira (25), após receber informes de onde estava a motocicleta do desaparecido, a equipe de investigação da delegacia de Picuí se dirigiu ao local e ao escavar o terreno achou de imediato a motocicleta, que estava enterrada para não ser vista e achada, o que levou a concluir que a vítima também poderia ter sido morta e enterrada naquele mesmo local.

Diante disso, continuaram na escavação, quando se apercebeu que em um determinado local havia uma grande quantidade de moscas, e por isso resolveram cavar, quando então encontraram um cadáver, provavelmente JOSÉ LUÍS, já em estado de decomposição.

Como o local onde a moto e o cadáver foram encontrados fica na zona rural do município de Carnaúba dos Dantas, estado do Rio Grande do Norte, foi acionada a polícia civil daquele estado para as providências cabíveis, a fim de realização das perícias necessárias e reconhecimento da moto e do cadáver.

Mais a Delegacia de Picuí continuará mantendo toda a comunicação necessária para contribuir na elucidação desse homicídio.




Por PC EM AÇÃO

Nenhum comentário