https://picasion.com/

Últimas Notícias

Professor Francisco Otavio Saraiva anuncia a sua pré-candidatura a vereador no município de Picuí-PB para o pleito 2020.



Em contato com a nossa redação, o professor Francisco Otávio Saraiva (foto), filiado ao Partido dos Trabalhadores, comunicou que é pré-candidato a vereador pelo PT nas eleições municipais de 2020 no município de Picuí-PB.

Ele afirmou que tomou a decisão por perceber que o Distrito de Serra dos Brandões, comunidade aonde o mesmo reside, precisa de uma representação séria e honesta na câmara dos vereadores de Picuí. O pré-candidato acrescenta que o distrito de Serra dos Brandões já teve dois representantes no legislativo municipal, mas lamentavelmente, não conseguiram atender os anseios da população.

Acrescentou que está disposto a encarar o desafio por acreditar que o município de Picuí e em especial, o seu distrito Serra dos Brandões, precisa dele como representante do povo, porque a política precisa de pessoas que tenham o seu perfil. Trabalhador, honesto e determinado.

Lutar por melhorias na agricultura no município, o esporte como ferramenta para a inclusão e socialização, uma educação mais inclusiva, assistência social e infraestrutura serão os seus objetivos na política.



Por Notícias da Manhã - Blog

Nenhum comentário