https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mais dois casos da Covid 19 são positivados em Picuí.


O município de Picuí amanheceu esta terça-feira (2), com a confirmação de mais dois casos da Covid 19. A informação foi passada pelo prefeito Olivânio Remígio, no Jornal Municipal, na rádio Sisal FM.

Segundo o prefeito, ontem à tarde, logo após a divulgação do boletim oficial com 16 casos; duas pessoas fizeram o exame na rede particular e positivaram para a Covid 19, chegando a 18 casos no município.

− Isso significa dizer que para cada mil pessoas, temos uma pessoa infectada no nosso município, não é motivo para desespero, não é motivo para pânico, mas precisamos pedir a população que redobrem os cuidados ao sair de casa, evitem está apertando as mãos das pessoas, evitem está aglomerado em ambientes fechados ou aberto e ao sair de casa usem mascaras, nós estamos numa situação de pico, essa semana será uma semana das mais complicadas do ponto de vista de contaminação, esse número poderá inclusive dobrar essa semana – disse Olivânio.

Estes dois casos constará no boletim oficial desta terça-feira.

Vale ressaltar que neste momento o uso da máscara, do álcool a 70% na higienização das mãos, bem como o isolamento social são de suma importância para a prevenção de sua saúde e só saia de casa, em caso de extrema necessidade e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e os decretos Estadual e Municipal.



ClickPicuí

Nenhum comentário