https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Baraúna testou positivo para Covid-19

Reprodução/Internet

O senhor Manassés Dantas (foto), prefeito do município de Baraúna, Seridó da Paraíba, confirmou nesta quarta-feira, (3), através de sua rede social que testou positivo para à Covid-19.

Recentemente o chefe do Poder Executivo Baraunense, anunciou que se encontrava com os sintomas e se isolou por alguns dias, até completar o tempo ideal para realização do teste, o aconteceu nesta quarta-feira (3), e deu positivo para a doença.  

Veja postagem:

"Como todos sabem eu estava com os sintomas do COVID-19 a aproximadamente 10 dias, hoje realizei o teste e veio a ser positivo, mesmo diante do isolamento continuo a par de tudo que acontece no município, através dos secretários, peço a todos que tiverem qualquer dúvida a respeito da COVID-19 ou qualquer outro assunto procurem os secretários responsáveis, continuo no meu trabalho arduamente, mesmo à distância, assim que tiver alta médica retornarei ao campo de batalha. Espero que todos estejam cumprindo as medidas de prevenção, pois os sintomas são muito difíceis de se lidar. Que Jesus possa abençoar a nossa cidade e nossa nação, que tudo isso passe logo. Fé e saúde para todos".


Com Diário do Curimataú

Nenhum comentário