https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí e equipe técnica vistoriam terreno onde o novo abatedouro público será construído.



Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), e sua equipe de trabalho visitaram o terreno onde será edificado o novo abatedouro público do município e na ocasião, a planta do projeto foi apresentada e os encaminhamentos para o início da obra foram dados. O investimento supera 600 mil reais, num espaço público que beneficiará a população picuiense que passará a contar com um local adequado para o abate de animais, beneficiando comerciantes e consumidores de carne do município.

A ordem de serviço foi dada pelo chefe do Poder Executivo Municipal e o novo abatedouro de animais de Picuí, será construído na comunidade 'viração’ zona rural do município, com uma área de 460,66m², e os recursos iniciais são provenientes de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador José Maranhão (MDB), com essa finalidade.

Os moradores do Cenecista há muito tempo reivindicavam a retirada do atual matadouro, que tem causado transtornos a comunidade, e o prefeito Olivânio vai atender o anseio dos habitantes do bairro.



Francisco Araújo com ascom

Nenhum comentário