https://picasion.com/

Últimas Notícias

Secretário de Infraestrutura de Picuí pontua uma série de serviços realizados pela secretaria nos últimos dias.

Geraldo Araújo (Dão) - Secretário de Infraestrutura de Picuí

Em contato com a redação desse canal de comunicação, o Secretário Geraldo Araújo (Dão), gestor na Secretaria de Infraestrutura do município de Picuí, relacionou uma série de serviços realizados pela administração municipal na sede do município nos últimos dias.   

Segundo Dão, as ações aconteceram nos setores de elétrica, esgotos, podas de árvores, retirada de entulhos e recuperação de calçamentos. No setor de elétrica, foram atendidos 200 pontos, com reposição de lâmpadas, consertos, trocas de relés e bases e colocação de luminárias completas.

No setor de esgotamento sanitário, foram realizadas 49 atividades, entre elas recuperação da rede geral, desobstrução de filtros biológicos e recuperação de caixa de inspeção, pequeno reservatório com tampa onde é despejado os esgotos residenciais e serve para inspecionar, ou seja, verificar qualquer problema ou entupimento na rede pública.

A Secretaria ainda trabalhou na recuperação de calçamentos; cerca de 190 m² em vários pontos da cidade, além de limpeza e capinagem em vários bairros na zona urbana.

Na limpeza pública, a pasta ainda realizou podas de árvores em vários pontos da cidade, retirada de entulhos, limpeza do matadouro e cemitérios do município.

Numa parceria com o DER/PB, seguindo orientação da gestão municipal, a infraestrutura ainda contribuiu com a recuperação das PBs 137, que liga Picuí ao trevo de Cuité e 177 que dá acesso a Nova Palmeira.

De acordo com o secretário ‘Dão’, as atividades são contínuas e pautadas semanalmente com o intuito de atender as demandas da comunidade. “Agradeço ao nosso prefeito Olivânio pela confiabilidade no meu trabalho na condição de gestor na infraestrutura do nosso município” – acrescentou o secretário.  



Francisco Araújo/ClickPicuí  

Nenhum comentário