https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Genival Matias morre após sofrer mal súbito em jet-ski; Mikika Leitão está desaparecido.

Reprodução

O deputado estadual Genival Matias (foto), presidente do Avante na Paraíba, morreu neste domingo (19) após sofrer um mal súbito enquanto pilotava um jet-ski, no litoral de Pernambuco.

Segundo as informações obtidas pelo Portal WSCOM, Genival estava acompanhado do deputado Felipe Leitão e do ex-deputado Mikika Leitão.

As primeiras informações deram conta que Mikika Leitão estaria desaparecido, mas o ex-deputado confirmou ao WSCOM que está bem, assim como o seu filho, Felipe Leitão.

Wscom


NOTA – Assembleia lamenta morte do deputado Genival Matias.

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito.

Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse estar extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Mais informações em instantes.

Nenhum comentário