https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, pavimentação de rua é concluída e outras estão em fase de conclusão. Moradores vão comemorar.



As equipes de trabalho responsáveis por pavimentações de várias ruas na sede do município de Picuí estão trabalhando em ritmo acelerado. De acordo com informações do senhor Adriano Bento (Zé Burguesa), a sua equipe de trabalho concluiu o trecho 2 da rua Joaquim Pacifico Dantas no JK. Segundo o mesmo, foram 530 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedos concluídos com sucesso.  As próximas ruas agraciadas com essa ação pública serão Anaiza Henriques e Rosa Roselí no mesmo bairro. ‘Burguesa’ e equipe aguardam as orientações do prefeito Olivânio para seguirem com destino a próxima rua que será calçada.

No bairro São José, outra equipe de trabalho está finalizando o calçamento da rua Inaildo Gomes da Silva e seguirão de imediato para a rua Enaldo Macedo, também beneficiada com a referida ação pública. Segundo ‘Branco’, responsável pela equipe de trabalho, são 640 metros quadrados na Inaildo Gomes, mais 456 na Enaldo Macedo, totalizando 1.196 m² de pavimentos nas duas vias públicas.  

Os moradores das referidas ruas estão satisfeitíssimos com as ações de infraestrutura proporcionadas pela atual administração e prometem comemorar com churrasco. O programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo prefeito Olivânio Remígio em seu plano de governo, vem realizando uma série de ações estruturantes com recursos próprios, fruto dos impostos pagos no município.  

− Vamos partir para novas frentes de pavimentações no município de Picuí, a gente trabalha com o que tem, estamos fazendo muito, estamos chegando a uma marca significativa de ruas pavimentadas. Já estamos passando de 35 ruas pavimentadas com recursos próprios, [...], fico muito feliz quando passo numa rua e vejo que está pavimentada e os moradores felizes, isso é o que importa pra gente, fazer a política pública chegar a todas as pessoas, o governo que eu comando é o governo voltado para o povo, é o governo que investe seus recursos para a população – disse Olivânio ao jornal municipal.  

Nos próximos dias 27 e 29 de julho serão realizados mais dois processos licitatórios, na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa da construção civil que realizará as pavimentações em paralelepípedos de várias ruas na sede do município e nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó.

O valor total das duas tomadas de preços será de R$ 660.671,88.


Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário