https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, pavimentação da rua Inaildo Gomes da Silva, no bairro São José, segue em andamento.



Na manhã desta segunda-feira (06), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está dando continuidade aos trabalhos de pavimentação da rua Inaildo Gomes da Silva, localizada no bairro São José. Os moradores da comunidade estão bastante satisfeitos com essa conquista. O trabalho segue para as demais localidades, como o JK que está com o calçamento iniciado na rua Joaquim Pacífico Dantas.

Essa ação faz parte do Programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, que vem proporcionando uma série de melhorias na infraestrutura urbana do município.

De acordo com o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, as pavimentações realizadas nos bairros Limeira, Monte Santo, São José, Cenecista, JK e Pedro Salustino vêm seguindo o planejamento estratégico da Gestão, que visa melhorar significativamente a vida de todos os cidadãos residentes destas comunidades que estão sendo contempladas com Governo da Participação. Vale salientar que os valores investidos nessas pavimentações são provenientes de recursos próprios.



Por ascom

Nenhum comentário