https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB vereadora cobra ação que já está sendo realizada pela Gestão Municipal.



Nesta quinta-feira (16), a vereadora Ednalva Dantas (PSB) do município de Picuí, Seridó paraibano, protagonizou um fato inusitado em suas redes sociais, cobrou da Gestão Municipal uma ação que já vem sendo executada regularmente dentro das limitações e disponibilidades de máquinas.

Em vídeo, a parlamentar reivindicou a recuperação das estradas de sua região, alegando que todas as comunidades rurais necessitam de uma recuperação rápida em razão das chuvas caídas em bom volume terem causado estrago.

Acontece que esta ação já vem sendo realizada pela Gestão Municipal desde o mês de maio quando do final do inverno na região, que ocasionou o estrago nas estradas vicinais em toda zona rural do município.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio, várias regiões do município já tiveram suas estradas recuperadas, a exemplo da região da Serra (Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó), parte da Caatinga e Seridó. A ação avança em todo município, assim como fazemos todos os anos – disse.

“Acontece que o município de Picuí tem mais de 600 km de estradas vicinais e não é possível se fazer tudo rapidamente como exigem os seus opositores. Eles cobram o que não fizeram em 12 anos com o único objetivo de politizar a ação neste período de eleição”- finalizou Olivânio.



Redação com Ascom

Nenhum comentário