https://picasion.com/

Últimas Notícias

PL e PT apresentam seus pré-candidatos a vereadores em Picuí.

Foto cedida por Aguifá Lira

Nesta quinta-feira (30), foi realizada a live com apresentação dos pré-candidatos a vereadores para o pleito de 2020 no município de Picuí. Além dos que já tem mandatos como Ranieri, Jean, Jozelma, e Fernando Cros, vestirão a camisa do time do trabalho, novos pleiteantes a uma vaga na Câmara Municipal, “Casa Francisco Eduardo de Macedo.

Entre os novos nomes apresentados aos Picuienses, tem pretendentes de vários seguimentos da comunidade. Radialista, agricultura, mineração, educação, saúde, esporte, estudantes, servidores públicos, profissionais liberais entre outros.

O PL que tem na presidência do diretório municipal o senhor Aguifá Lira, apresentou 10 pré-candidatos, são eles:  Jozelma de Aguifa, Fernando Cross, Geraldo Batista, Igor de Zé Onildo, ‘Zé Contente’, Junior de Onaldo, Vitória Moura, Vitória do Limeira, Fátima de Jurandir e João Paulo, faltando apenas a confirmação de mais um.

O PT terá como pretendentes, Adriano Bento (burguesa), Berenice, Carlos Antônio, Hallid Mahomed, Jean Barros, Jota Dantas, Lucy Freire, Pablo de Paulo mototaxi, Francisco Saraiva, Ranieri Ferreira, Risoneide, Toninho Henriques, Valdenor Ferreira e Neide agente de saúde.

O time do trabalho está formado e será capitaneado pelo prefeito Olivânio Remígio, rumo ao pleito municipal que se aproxima. 


A live foi um sucesso, chegando a 1000 internautas acompanhando ao vivo a apresentação dos pré-candidatos, que foi comandada pela radialista Ana Lúcia da radio sisal FM.  
    


Francisco Araújo/Clickpicuí

Nenhum comentário