https://picasion.com/

Últimas Notícias

SiSU divulga lista de espera da UFCG para o período 2020.2



Lista está ordenada de acordo com a classificação de candidatos

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) divulgou nesta sexta-feira, dia 24, a lista de espera com os nomes de todos os candidatos que manifestaram interesse e que poderão ser convocados nas chamadas para vagas remanescentes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o Período Letivo 2020.2.

A lista está ordenada de acordo com a classificação de candidatos. Acesse aqui.

Também já está disponível no site Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) a ocupação de vagas por curso, após a realização do cadastramento dos candidatos classificados na Chamada Regular.

Clique aqui e confira. 

Chamadas

A Pró-reitoria de Ensino da UFCG, juntamente com outras instâncias superiores, está definindo o calendário de convocações das chamadas da lista de espera, bem como os procedimentos das comissões de validação de cotas raciais e a data das matrículas em disciplinas.

Período Letivo 2020.3

No dia 1º de setembro, a UFCG vai iniciar aulas remotas para estudantes veteranos, no denominado Período Letivo 2020.3, que é suplementar e optativo. Ele não será disponibilizado para os ingressantes no Período 2020.2, cujo calendário só será definido após o retorno das atividades do Período 2020.1. O Período 2020.1 está suspenso até que se possam repactuar as aulas presenciais.

Qualquer decisão tomada será divulgada no portal da UFCG e redes sociais.

Todas as informações sobre o SISU 2020.2 na UFCG estão disponíveis no site da Comprov.



(Ascom UFCG)

Nenhum comentário