https://picasion.com/

Últimas Notícias

Wassef diz que provará relação com Bolsonaro: "Vou explodir todo mundo".



Ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef diz que guarda “a sete chaves” provas de sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

Wassef, que disse ter abrigado Fabrício Queiroz em sua casa, em Atibaia (SP), por uma “questão humanitária”, pretende conceder em breve uma entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega.

"Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz", falou o advogado.

Ex-policial militar, Queiroz foi encontrado no imóvel de Wassef em Atibaia e preso há duas semanas suspeito de operar um esquema de “rachadinhas” (desvio do salário de servidores) no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Segundo o jornalista, o advogado provará sua estreita relação com o presidente: "Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada".



Colaboradores Yahoo Notícias

Nenhum comentário