https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suspeito de matar cunhada e esfaquear ex-companheira e criança é preso, na PB

Crime aconteceu em julho deste ano. Vítima era uma adolescente de 14 anos que também foi espancada pelo suspeito. Outros familiares também ficaram feridos na ação.

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (11) suspeito de matar a cunhada e esfaquear a ex-companheira, em Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana. O crime aconteceu em julho deste ano, quando a filha do casal, de um ano e sete meses também foi atingida pelos golpes de faca.

O suspeito foi detido na zona rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, onde estava escondido. O delegado contou que a possível motivação do crime é de que o homem não tenha se conformado com o fim do relacionamento. 

"Ele pegou uma faca e foi até a casa onde a ex-companheira dele estava, ao lado de parentes. Chegando lá, o suspeito desferiu golpes contra a ex-companheira, o ex-sogro, a ex-cunhada e até contra uma criança ", explicou o delegado.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e foi capturado nesta terça. Ele foi preso e passou por um exame de corpo de delito. Em seguida, vai ficar à disposição da Justiça. O homem vai responder por feminicídio e três tentativas de homicídio praticadas contra a ex-companheira e os familiares dela.

 

Por G1 PB

Nenhum comentário