https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió confirma participação em dez convenções partidárias, inclusive Picuí.

O deputado estadual Chió (REDE/PB) confirmou presença em pelo menos dez convenções partidárias que ocorrerão a partir deste final de semana, até a próxima quarta-feira (16), prazo limite determinado pela Justiça Eleitoral para realização dos eventos.

De acordo com Chió, as convenções são importantes por avalizar as candidaturas escolhidas e acolhidas pelos partidos, referendando os nomes que de fato representarão as legendas nas urnas.

“Além de ser uma exigência da nossa legislação, o momento da convenção é importante para oficializar a postura dos partidos no pleito eleitoral, confirmando quem são os seus candidatos, suas coligações e alianças. É importante que a população acompanhe desde já essa postura, para que possa escolher com sabedoria, no dia da votação”, ressaltou Chió.

Serraria, Bananeiras, Pilões, Remígio, Picuí, Algodão de Jandaíra, São Sebastião de Lagoa de Roça, Alagoa Nova, Casserengue e Barra de Santa Rosa estão na agenda de apoios do parlamentar, como reforço a projetos político-administrativos e candidaturas.

“Temos construído verdadeiras e boas opções para a população, a partir de uma política com novas atitudes, em várias cidades do Brejo, Curimataú e Seridó. Nos próximos dias, a nossa força política irá reforçar muitos projetos de transformação, mudança e desenvolvimento em toda região”, confirmou Chió.

 

 

Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (REDE/PB)

Nenhum comentário