https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Olivânio e Gilma tem candidaturas a prefeito homologadas em Convenção Partidária.

Fotos: Reprodução

Neste domingo (13), Olivânio Remígio foi oficializado como candidato a prefeito de Picuí em reeleição pelo PT. O partido realizou sua convenção municipal em Picuí conjuntamente com o PL / PTB / MDB. O evento que também oficializou o nome do candidato a vice-prefeito Lucas Marques, além de 26 candidatos ao cargo de vereador, aconteceu na Escola Municipal Ana Maria Gomes e se estendeu até a noite.

Em clima de muita descontração, confiança e alegria, o evento político em tela, contou com a participação de milhares de simpatizantes que foram as ruas comemorar com carreata, motorreata, lotando literalmente a quadra da escola Ana Maria.

A Convenção contou com a presença de deputado Chió, dos presidentes do PTB, Zé Onildo, PL Aguifá Lira, MDB Renato Marcio e PT Ângela Remígio, além do Líder Ademar Dantas e diversas outras lideranças. A organização tomou todas as medidas de segurança durante a convenção municipal como forma de prevenção da pandemia do novo coronavírus.

PSB/DEMOCRATA

O PSB e Democrata, partidos de oposição também realizaram suas convenções neste domingo (13).

Os partidos homologaram os nomes de Gilma Germano (PSB) e Wagner Henriques, candidatos a Prefeita e vice, além de 33 candidatos ao cargo de vereador. O evento político aconteceu no Ginásio de esporte da Escola Estadual Professor Lordão, com um bom número de simpatizantes, que após a Convenção comemoraram o início da atividade política em carreata e motorreata em clima de muita descontração e confiança.

O evento oposicionista contou com a participação do deputado Buba Germano (PSB).

Nas convenções foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

As convenções em tela foram transmitidas em Live pelas redes sociais, Facebook e Youtube, obtendo um número expressivo de internautas.

Destaque para o clima de tranquilidade, ordem e demonstração do verdadeiro exercício de cidadania, respeitando as diferenças de opção política de ambos os lados.

 

Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário