https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-candidatos à prefeitura de Pedra Lavrada têm candidaturas registradas na Justiça Eleitoral.

Imagens: Reprodução/Internet

Os três pré-candidatos e a pré-candidata à prefeitura de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, já tiveram suas candidaturas registradas na Justiça Eleitoral. As informações já podem ser consultadas no site Divulgacand- Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.

O registro da candidatura da chapa Jarbas Melo (PP) e Lena Buriti (PL) teve seu registro no diário oficial divulgado no último dia 21 de setembro.

A chapa Cleinha Solon (PT) e João de Barros (PT) teve seu registro publicado nesta quinta-feira (24), no diário oficial da Justiça Eleitoral.

A chapa Rigoberto Júlio (MDB) e Tata Porto (MDB) também teve seu registro divulgado no diário oficial, nesta quinta-feira (24).

A chapa Tota Guedes (DEM) e Gilbran Porto (Cidadania) teve seu pedido de registro realizado nesta sexta-feira (25). A publicação do registro das candidaturas deve acontecer na próxima edição do diário oficial do dia 28.

A partir da data da publicação do registro das candidaturas, caberá a qualquer candidato(a), partido político, coligação ou ao Ministério Público Eleitoral, no prazo de 5 (cinco) dias, contados da publicação dos editais, impugnar, em petição fundamentada, o(s) pedido(s) de registro de candidatura.

No mesmo prazo e forma, qualquer cidadão no gozo de seus direitos políticos poderá dar notícia de inelegibilidade.


Por Anderson Eliziário

 

Eleitorado

De acordo com o perfil do eleitorado brasileiro divulgado pelo TSE, o município de Pedra Lavrada PB, tem 5.798 eleitores aptos a votarem no pleito de 2020.

 

Francisco Araújo  

Nenhum comentário