https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sisal FM realiza debate com candidatos a prefeito de Picuí no próximo dia 12 de novembro; saiba como acompanhar.

Olivânio Remígio e Gilma Germano - Fotos Internet

A Rádio Sisal FM parte mais uma vez na frente e realiza no próximo dia 12 de novembro, o debate para as eleições 2020 em Picuí, Seridó paraibano. O debate será mediado pelo radialista Ailton Barbosa. O Portal do Curimataú fará a retransmissão do evento em todas as suas plataformas digitais, e ao vivo, em sua página do Facebook. Além disso, fará a análise do debate e o desempenho de cada candidato.

O debate já foi oficializado a Justiça Eleitoral da 25ª Zona, e acontece no horário das 12:10 às 14:00 horas, oportunidade em que estarão frente a frente nos estúdios da Sisal FM os candidatos a prefeito Olivânio Remígio (Coligação Picuí segue em Frente) e Gilma Germano (Coligação Pela reconstrução de Picuí).

A ação política terá a duração total de 1 hora e 50 minutos, divididos em seis blocos. O primeiro bloco consiste na abertura e a apresentação dos candidatos. O segundo bloco, a perguntas temáticas. O terceiro bloco com perguntas livres entre os candidatos. O quarto bloco destinados a perguntas da sociedade civil aos candidatos, elaboradas por representantes de entidades e instituições do município. O quinto bloco destinado a perguntas com tema livre e o sexto bloco, com as considerações finais.

Na próxima sexta-feira (23), acontece as 10:00 horas, uma reunião no prédio da Rádio Sisal FM com os representantes das coligações em tela, para discursão e apresentação da Minuta do Debate.

A transmissão será feita ao vivo pela Sisal FM 87.9 e no site: sisalfm.com.br, além das retransmissões pelas redes sociais, Facebook, Youtube, Instagram, WhatsApp e aplicativo específico da Sisal FM.

A expectativa é grande em todo município de Picuí e promete ser mais um show de audiência no horário da Emissora mais ouvida na terra do Picolé Caseiro e da Carne de Sol.

 

Do Portal do Curimataú

Nenhum comentário