https://picasion.com/

Últimas Notícias

Diplomação dos candidatos eleitos na 25ª ZE será virtual.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou Resolução que dispõe sobre a expedição dos diplomas relativos às Eleições Municipais de 2020, em razão do cenário excepcional decorrente da pandemia da infecção COVID-19.

A Resolução estabelece as formas de realização da cerimônia de diplomação dos eleitos nas Eleições Municipais 2020, que podem ser em solenidade por videoconferência ou com expedição de diploma pela internet, dispensando a cerimônia, diz o art. 2º, no parágrafo 1º, o que fica a critério do Presidente da Junta Eleitoral.

Os diplomas serão disponibilizados no formato PDF (Portable Document Format) no site do TRE-PB, através de página específica para emissão e validação de diplomas, a partir da data da diplomação estabelecida pela autoridade competente.

Na 25ª Zona Eleitoral a diplomação dos eleitos no pleito de 2020, será virtual, nesta quarta-feira (16), às 16:00h, através de videoconferência.

A informação foi confirmada a este portal de notícias, pelo senhor João Paulo, chefe do Cartório Eleitoral, sediado em Picuí.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário