https://picasion.com/

Últimas Notícias

Faleceu a senhora Zefinha Lucena vítima da Covid 19.

Zefinha Lucena foi vítima da Covid 19 - Foto: Redes sociais 

No início da tarde desta sexta-feira (25), a senhora Josefa Lucena de Macêdo, não resistiu as complicações causadas pela COVID-19, e faleceu, após vários dias internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na cidade de Campina Grande. Apesar de toda assistência médica que recebeu e muitas orações dos familiares e amigos pela sua recuperação, o quadro clínico se agravou nos últimos dias e a mesma não resistiu.

'Zefinha' como era mais conhecida pelos amigos, foi servidora pública do município de Picuí, ocupando o cargo de inspetora escolar, atualmente aposentada do IPSEP, e mãe de Kenia e Keiles, atual Secretária de Assistência Social do município. Zefinha era zeladora do apostolado da oração e ex-ministra da comunhão.

Atualização às 19:40 

O sepultamento da senhora ‘Zefinha’ aconteceu por volta das 18:00h desta sexta-feira (25), em clima de muita comoção. Um grande número de pessoas se aglomerou nas calçadas das ruas próximas ao cemitério do bairro Monte Santo para o último adeus a nossa conterrânea.       

A Prefeitura de Picuí publicou nota de pesar nas redes sociais.

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação vem a público prestar as condolências aos familiares e amigos da servidora pública municipal, Josefa Lucena de Macedo, em virtude do seu falecimento.

Josefa Lucena era servidora pública aposentada e fazia parte como beneficiária do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do grupo social Vida Ativa.

Josefa, durante sua atuação profissional, foi uma servidora compromissada e eficiente.

A Prefeitura Municipal Decreta Luto Oficial de 3 dias, pelo falecimento da servidora pública municipal aposentada.


ClickPicuí

Nenhum comentário