https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em arrastão e estupro de mulher e adolescente no RN.

Outros três suspeitos foram identificados pela Polícia Civil, mas não foram localizados. Crime chocou município de Caraúbas no domingo (27).

Pelo menos cinco suspeitos de envolvimento em um arrastão que culminou no estupro de uma mulher e de uma adolescente na zona rural de Caraúbas, no Oeste potiguar, na madrugada deste domingo (27), foram identificados pela Polícia Civil. Uma operação que envolveu policiais militares e civis de vários municípios da região prendeu dois deles ainda durante o fim de semana.

De acordo com o delegado Christiano Otton, mandados de prisão foram solicitados à Justiça contra os três suspeitos que ainda não foram localizados. "Os outros dois foram presos em flagrante, ontem", afirmou.

Entre os presos até agora, um teria participado efetivamente do crime e o outro teria dado apoio e ajudado a planejar a ação. A polícia informou que eles já eram procurados por outro crime semelhante.

O caso deste domingo chocou a população de Caraúbas. O crime aconteceu na comunidade rural Sítio Borracha. Por volta de 1h do domingo, quatro homens armados chegaram a uma casa e bateram na porta, dizendo que eram da polícia.

As vítimas desconfiaram e não abriram, mas os criminosos arrombaram o imóvel e anunciaram o assalto, roubando pertences como notebook, celulares, dinheiro. Antes de irem embora, porém, os criminosos estupraram uma mulher e uma adolescente e ainda tiraram fotos das vítimas nuas.

Depois de cometer o crime, eles fugiram.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou cinco suspeito. Além dos quatro que teriam participado efetivamente do crime, um outro teria dado apoio ao grupo e ajudado no planejamento do crime. Apesar da identificação dos cinco, apenas dois foram localizados até agora.

Os suspeitos presos foram encaminhados para o presídio de Caraúbas e a Polícia Civil solicitou os mandados de prisão contra os outros três.

 

Por G1 e Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário