https://picasion.com/

Últimas Notícias

Delegado da Polícia Civil da Paraíba morre após grave acidente na BR-230

Acidente grave na BR 230 próximo a Juazeirinho PB - Foto: Divulgação/PRF

Heriberto Paulino da Silva Filho pilotava uma moto quando bateu na lateral de um carro. Colisão foi tão forte que ele e a própria moto entraram parcialmente no veículo.

O delegado Heriberto Paulino da Silva Filho, da Polícia Civil da Paraíba, morreu na manhã deste domingo (17) vítima de um grave acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto na BR-230, nas proximidades do município de Juazeirinho, quando um veículo atravessou a via, provocando a colisão.

Testemunhas explicaram que o motorista do carro estava no acostamento quando decidiu fazer a volta para retornar pela outra via da pista. Quando ele fez a manobra, contudo, não percebeu a aproximação da moto, que bateu com extrema violência na lateral do carro.

Foi uma batida tão forte que o delegado e a própria moto entraram parcialmente dentro do carro. Heriberto teve morte imediata.

O motorista, identificado por Porciano Ferreira de Morais, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde precisou ser operado.

 

Por G1 PB

 

Nenhum comentário