https://picasion.com/

Últimas Notícias

Integrantes da Diretoria e Conselho Fiscal da Famup tomam posse na próxima quinta-feira.

Os membros que irão compor a nova Diretoria e o Conselho Fiscal da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) para o biênio 2021-2022 tomam posse na próxima quinta-feira (7) em João Pessoa. A cerimônia que acontece no Hotel Nord Luxxor Sapucaia, às 17h, será reservada para os empossados e autoridades, atendendo a recomendações sanitárias como forma de prevenir a contaminação pelo coronavírus.

Toda a cerimônia de posse será transmitida pela internet, pelo Canal da Famup no You Tube e pelas redes sociais. Para o presidente George Coelho, que tomará posse como presidente para mais um biênio, o momento é de cuidado uma vez que os casos de covid-19 voltaram a aumentar em todo o mundo, inclusive com mutações da doença.

“Vamos realizar a posse de uma forma segura e sem aglomerações. Precisamos ter cuidado com a vida das pessoas e, por isso, decidimos fazer uma cerimônia simples e reservada apenas para os que serão empossados nos cargos e algumas autoridades. A partir daí o trabalho em defesa do municipalismo continua. Este ano teremos muito trabalho na defesa de temas importantes voltados aos municípios, mas que influenciam diretamente na vida das pessoas”, destacou George Coelho.

Além de George como presidente, a nova diretoria da Famup é composta por Roberto Bandeira de Melo Barbosa como 1º vice-presidente (Bom Jesus), André Luiz Gomes de Araújo como 2º vice-presidente (Boa Vista), Anna Lorena Nobrega como 3ª vice-presidente (Monteiro) e Euclides Sérgio Costa de Lima Júnior como 4º vice-presidente (Baía da Traição). A Secretaria será formada por Allan Feliphe Bastos de Sousa (Pedra Branca), Bevilacqua Matias Maracajá (Juazeirinho) e Tiago Marcone Castro da Rocha (Cabaceiras). A chapa contou ainda com Fábio Ramalho da Silva, do município de Lagoa Seca como 1º tesoureiro e Lúcio Flávio Araújo Costa, de Itabaiana, como 2º tesoureiro.

No Conselho Fiscal, os membros empossados serão: Ronaldo R. de Queiroz (Gurjão), José Alexandre de Araújo (Santa Luzia), Joyce Renally Felix Nunes (Duas Estradas), Cláudia Macário Lopes (Quixaba) e Maria Rodrigues de Almeida Farias (Alagoinha). Na suplência, estão Aguifaildo Lira Dantas (Frei Martinho), Rosalba Gomes da Nóbrega (São José do Bonfim), Joaquim Hugo Vieira Carneiro (Riacho dos Cavalos), José Benício de Araújo Neto (Pilar) e Diogo Richelli Rosas (Nova Olinda).

 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário