Prefeitos devem providenciar o cadastramento de forma remota no TCE-PB.
Prefeitos em início de
gestão devem cadastrar seus dados nos sistemas eletrônicos junto ao Tribunal de
Contas do Estado da Paraíba até a próxima sexta-feira (8). O procedimento será
feito remotamente, por causa das medidas de distanciamento social impostas pela
pandemia decorrentes da Covid-19. E em
razão, também, do trabalho dos servidores do Tribunal realizar-se, até 15 de
janeiro, exclusivamente de forma remota.
Para fazer o cadastramento –
ou recadastramento –,os gestores que não possuam login e senha
do Portal do Gestor do TCE-PB precisam encaminhar e-mail para o endereço
eletrônico diep@tce.pb.gov.br ,
com as seguintes informações: documento digitalizado da “Solicitação de
cadastro no Portal do Gestor” preenchida e assinada pelo gestor; documento
digitalizado da identificação pessoal do gestor com foto; documento
digitalizado da diplomação do gestor; comprovante de residência e número de
contato no aplicativo Whatsapp do gestor para que o TCE-PB possa fazer uma videochamada
para comprovar a identidade.
Após o recebimento dos dados
de login e senha, o gestor recém-cadastrado deverá entrar no Portal do Gestor e
solicitar o cadastramento de seus assessores técnicos.
Para os prefeitos reeleitos
que já possuam login e senha do Portal do Gestor o procedimento será feito
automaticamente pelo Tribunal, que também repetirá para a nova gestão
(2021/2024) todas as habilitações de Assessores Técnicos que estejam vigentes.
Mais informações- Os
gestores e/ou assessores podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3423
para tirar dúvidas e receber esclarecimentos adicionais acerca do procedimento
informado no ofício que já foi encaminhado pela presidência do TCE-PB.
Ascom/TCE-PB
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