https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio, Sec. de Saúde e servidora pública visitam novas Unidades de Saúde no município.

Janaina, Olivânio e Maria do Amparo - Foto compartilhada nas redes sociais

Nesta sexta-feira (8), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio PT), juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Janaína Almeida e a servidora Maria do Amparo, vistoriaram as novas Unidades de Saúde das comunidades rurais Massapê e ‘Serra Baixa’.  

─ É com muita alegria que nós recebemos essa reforma, que dará um conforto maior, uma qualidade de condições de trabalho para a equipe e todos que vão se beneficiar dos serviços de saúde ─ disse a secretária Janaína.

No Massapê, a administração municipal readequou um prédio, de uma antiga escola, que estava fechado, tornando-o numa moderna Unidade de Saúde. O espaço foi idealizado de acordo com as necessidades possíveis para proporcionar melhores acomodações aos profissionais da equipe de saúde e aos usuários dos serviços disponibilizados pelo município na comunidade.

Janaina, Olivânio e Maria do Amparo - Foto compartilhada nas redes sociais  

Com trabalhos iniciados em meados de 2020, a administração do prefeito Olivânio Remígio (PT), realizou reformas e adequações essenciais nas Unidades de Saúde de ‘Serra Baixa’ e Massapê, na infraestrutura e equipamentos novos que serão usados pelos profissionais de saúde, oferecendo um atendimento de qualidade nas Unidades de Saúde, que estarão funcionando em breve.

O prefeito Olivânio registrou nas redes sociais, a visita que fizeram as duas unidades de saúde: “O trabalho que segue fazendo a diferença. Na companhia da Secretária de Saúde Janaína Almeida e da servidora Maria do Amparo, visitei as unidades de saúde das comunidades Serra Baixa e Massapê, ambas foram reconstruídas e em breve serão entregues em pleno funcionamento”.   

Os serviços e aquisição de equipamentos foram feitos com recursos do município.


Francisco Araújo/ClickPicuí  

Nenhum comentário