https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió reivindica ampliação do 'Primeira Chance' e melhorias em infraestrutura escolar.

Foto: Ascom

O deputado estadual Chió (REDE) intensificou agenda na Capital João Pessoa, mobilizando ações do Governo do Estado, em prol das regiões do Brejo, Curimataú e Seridó paraibano.

Na SUPLAN, o deputado foi recebido pela superintendente Simone Guimarães, na tarde da última segunda-feira (01), oportunidade em que encaminhou pleitos como o Food Parque de Remígio, asfaltamento na cidade de Alagoa Nova, e reformas em escolas estaduais da região.

Acompanhado pelo deputado Chió, o secretário de Obras e Urbanismo de Remígio. Alexandre Oliveira, destacou a importância da boa relação de trabalho entre Prefeitura e Governo do Estado.

“Hoje Remígio tem um canal direto com o Governo do Estado, através do mandato do deputado Chió. O Food Parque da Lagoa é um exemplo disso, uma obra muito esperada pela população e articulada através dessa parceria. Agora, vamos encaminhar o mais rápido possível a cessão do projeto ao Estado, para que em pouco tempo possamos testemunhar ótimas novidades chegando em Remígio”, enfatizou Alexandre.

Foto: Ascom

Na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado, o deputado Chió foi recebido pelo secretário Cláudio Furtado, com foco na ampliação do programa ‘Primeira Chance” e na infraestrutura escolar de escolas da região, a exemplo da Escola José Bronzeado Sobrinho de Remígio, da Escola Normal de Bananeiras e da Escola Estadual Monsenhor Borges de Alagoa Nova. 

“O 'Primeira Chance' é um programa do Governo do Estado que tem por objetivo inserir jovens no mercado de trabalho, a partir da primeira experiência. O nosso mandato tem trabalhado forte para que empresas da nossa região conheçam o programa, vejam os benefícios oferecidos pelo Estado e possam oferecer oportunidade aos alunos da Rede Estadual de Ensino”, antecipou o deputado Chió.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (REDE/PB

Nenhum comentário