https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeito Olivânio (PT), anuncia ações de infraestrutura para Santa Luzia e sede do município.

Jean Barros, Prefeito Olivânio Remígio e Francisco Araújo - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (19), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), realizou mais uma live, através de sua página numa rede social e contou com a participação do vereador Jean Barros (PT). Na oportunidade os mesmos trataram de ações concretizadas; em andamento e outras pautadas de suma importância para os Picuienses, que serão realizadas pela gestão municipal.

O prefeito abordou ações de infraestruturas na sede do município, e em Santa Luzia do Seridó. No distrito, serão realizadas melhorias no esgotamento sanitário da comunidade, pois a fossa construída há anos, quando enche, os resíduos retornam para dentro das residências, causando transtornos aos moradores.

─ Nós vamos construir uma galeria com filtro biológico para resolver de uma vez por toda aquela situação do esgotamento e mau cheiro na comunidade ─ disse Olivânio.

Semáforo instalado na entrada e saída da rua Deodoro da Fonseca

Entre os temas abordados, Olivânio citou as melhorias realizadas no trânsito local. Recentemente, a administração municipal instalou mais um semáforo na cidade, desta vez, na rua Deodoro da Fonseca, para facilitar a entrada e saída de veículos na referida via pública.    

O prefeito assegurou que vai atender um pleito da bancada de vereadores situacionistas na Câmara Municipal, adquirindo, através de processo licitatório, mais três semáforos que serão instalados nas imediações da Caixa Econômica Federal. Um na rua Galdino Pinheiro (rua do Samu), outro na rua São Sebastião para quem vem do centro e o terceiro na rua Elias Enoque de Macedo, pra quem chega à cidade com destino ao centro.  O objetivo é controlar o trânsito de veículos e pedestres nas imediações da referida instituição bancária.

─ Essa ação é prá poder dá fluxo e garantir a mobilidade naquela área. Eu já presenciei acidentes naquele trecho e acredito que até ao meio do ano essa ação esteja concretizada ─ justificou Olivânio.

O chefe do Poder Executivo Municipal, reservou as sextas-feiras, para a realização de lives, com a participação de um vereador da base aliada na “Casa Francisco Eduardo de Macedo”, onde tratarão de temas de interesse comunitário. 

 

Francisco Araújo - ClickPicuí

Nenhum comentário