https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio e vereadores petistas articulam emendas parlamentares junto ao deputado federal Frei Anastácio para Picuí.

Ranieri Ferreira, Olivânio Remígio, Frei Anastácio e Jean Barros, ambos petistas 

O prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT), teve uma semana com várias atividades institucionais, entre elas, esteve participando da abertura da Semana Pedagógica, realizada pela Secretaria Municipal de Educação, que teve como tema "Inovações na Prática Pedagógica - A Reinvenção da Ação Docente".

─ Estamos diante de um grande desafio na educação, a realização de aulas não presenciais. É preciso intensificar a valorização do ensino, para que possamos estimular a produção da ciência ─ pontuou Olivânio numa rede social.

Devido a Pandemia da COVID-19, a Semana Pedagógica, este ano, aconteceu de forma virtual, com todos os professores e demais profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Olivânio Remígio (PT), esteve na capital paraibana, onde articulou a elaboração de projetos de interesse dos picuienses junto a Assessoria de Planejamentos LTDA, que contribui com a alimentação dos sistemas do município junto aos órgãos governamentais.

Ainda em João Pessoa, o prefeito, juntamente com os vereadores aliados Ranieri Ferreira e Jean Barros (PT), participaram de audiência de reivindicações com o deputado federal Frei Anastácio (PT), e na pauta, emendas federais asseguradas para o orçamento de 2021.

─ Picuí tem um deputado federal parceiro. Frei Anastácio tem ajudado com emendas parlamentares para custear despesas com a saúde pública do município ─ acrescentou Olivânio.  

O deputado Federal Frei Anastácio (PT), assegurou a comitiva petista que continuará ajudando Picuí, pois tem muita admiração pelo prefeito, vereadores e a seriedade da administra petista no município.

─ Temos e vamos ter o maior carinho pelo município de Picuí, primeiro pela administração que tem sido feita lá, em beneficio do povo e aceitação, isso foi manifesta agora com a reeleição sua, dizer que, tanto para os vereadores como para você, nós vamos de fato, ajudar Picuí com emendas parlamentar durante os próximos três anos, [...], então contem com nosso mandato e um companheiro do partido e também tem amizade com você ─ disse Anastácio.

A segunda gestão do prefeito Olivânio Remígio, na terra do minério, começa com a articulação de uma série de ações públicas, que visam o bem-estar dos Picuienses.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário