https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí lamenta morte do Senador Paraibano José Maranhão (MDB).

Senador Maranhão em visita a Picuí, esteve na Sisal FM, com o prefeito Olivânio

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social, para lamentar a morte do ex-governador e atual Senador paraibano José Maranhão (MDB), que faleceu vítima da Covid 19.

De acordo com a postagem do prefeito, Maranhão nunca se negou em ajudar Picuí. Em 4 anos de administração de Olivânio Remígio, o senador encaminhou mais de 6 milhões de reais, em emendas parlamentares, para o município.

Apesar de estarem em partidos opostos, o senador sempre recebeu em seu gabinete em Brasília, o prefeito Olivânio e nunca colocou Picuí em segundo plano. Confira abaixo a postagem oficial.

“A Paraíba perde um grande político, Picuí perde um grande parceiro. O senador José Maranhão, nunca exitou em ajudar nosso município, em 4 anos que estou a frente da prefeitura de Picuí, testemunho o aporte de mais de 6 milhões de reais em emendas. Sempre fui muito bem recebido em Brasília, no seu gabinete e até mesmo no cafezinho do Senado. Mesmo de partidos opostos, o senador nunca deixou Picuí segundo plano. Descanse em paz, Senador”.

O senador estava internado no Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, desde 29 de novembro de 2020, dia de segundo turno nas eleições municipais, quando passou mal, pouco depois de votar no candidato que ele apoiava.


Francisco Araújo

Nenhum comentário