https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito e Presidente da Câmara de Frei Martinho-PB, tem intensa agenda em Brasília.

Durante esta semana, o Prefeito de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Pinto (Cidadania), ao lado do presidente da Câmara Municipal Felipy Pinto, esteve na Capital Federal para contatar com parlamentares, objetivando a efetivação de recursos federais, via emenda parlamentar, além de participar da cerimônia de lançamento da “Agenda do Prefeito + Brasil”, realizada no Palácio do Planalto, com a presença do Presidente da República e Ministros.

Na ocasião, o chefe da edilidade freimartinhense fez contato com o Deputado Hugo Mota (MDB), e Senador Veneziano e Daniela Ribeiro, através de suas chefias de gabinetes. Todos agradeceram a expressiva votação recebida da população de Frei Martinho e reiteraram o compromisso de destinar recursos contemplando os anseios dos munícipes.

“Os recursos solicitados, protocolados por meio de ofício, serão investidos principalmente em infraestrutura em nosso município”. Disse Tião.

O Prefeito retornou satisfeito da viagem e afirmou que estes contatos são necessários para consolidar a vinda de recursos, visto que a arrecadação de seu município não é suficiente para investir em infraestrutura e em outras áreas.

 

Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário