https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, vereadores da situação solicitam do Governo da Paraíba a doação de um caminhão frigorífico para o banco de alimentos do município.

Ranieri Ferreira, Diogo Marques, André Dantas e Jean Barros

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Picuí, nesta segunda-feira (22), foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, um requerimento da bancada de situação que solicita do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a doação de um caminhão frigorifico para o município de Picuí, que auxiliará na distribuição de alimentos as comunidades em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a justificativa dos edis Picuienses, “o Banco Municipal de Alimentos, é um órgão criado por lei, e tem prestado relevante serviço no tocante a recebimento, controle e distribuição de alimentos que se destinam a comunidades e famílias inclusas em políticas de assistência social do município; no entanto, sem ter a disposição um veiculo apropriado para transportar produtos perecíveis, o atendimento se torna limitado”.

Com a disponibilidade do referido veículo, a administração municipal, terá mais condições de executar as ações de assistência social em segurança alimentar, com mais qualidade e eficiência.



A propositura foi requerida pelos vereadores situacionistas Ranieri Ferreira, Diogo Marques, André Dantas e Jean Barros.   

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário