https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, estádio municipal Amauri Sales de Melo está com gramado de excelente qualidade.

Foto feita por celular em 21/04/2021

Nos próximos dias o Estádio Municipal Amauri Sales de Melo estará sendo liberado para a realização de jogos das equipes amadoras de Picuí. Após uma ampla reforma realizada pela administração municipal, a principal praça de esportes do município continuou recebendo uma atenção especial, por parte do prefeito Olivânio Remígio (PT), proporcionando condições de trabalho.  

O diretor de esportes Adriano Bento e sua equipe, vem trabalhando intensamente na manutenção do gramado, realizando os cortes necessários para o bom desenvolvimento da grama e regando-a diariamente. Com as últimas chuvas caídas na sede do município, houve um reforço natural e é visível a excelente qualidade do espaço das quatro linhas, tornando-se um verdadeiro ‘tapete verde’.

Vale salientar que as medições do campo de jogo foram adequadas ao tamanho recomendado pela FIFA, ficando dentro das regras exigidas para realização de jogos oficiais.   

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, nos próximos dias, a gestão municipal definirá como será o uso do referido espaço para a realização de atividades esportivas.

O estádio Amauri Sales de Melo foi construído pelo comendador da educação brasileira Felipe Tiago Gomes e inaugurado em junho de 1981. Na gestão do ex-prefeito Dr. João Batista Balduíno foi comprado pelo município e recebeu seu primeiro gramado; com o passar dos anos o antigo gramado acabou e na gestão atual, recebeu uma atenção especial, e fio a fio foi plantado um novo gramado que dará dignidade e qualidade as atividades esportivas e desportistas locais.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário