https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, gestão municipal realiza mutirão de limpeza no distrito de Santa Luzia.

O programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’ criado na primeira gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), deu continuidade as ações de limpeza pública no município. Nesta quarta-feira (22), foi a vez de Santa Luzia do Seridó receber a equipe da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA – e na oportunidade, um verdadeiro mutirão foi realizado na sede do distrito, objetivando a reposição de lâmpadas, podas de árvores, retirada de entulhos, entre outros serviços de interesse popular.  

Essa ação que começou na sede do município, vem realizando trabalho de limpeza em vários espaços públicos, e tem como finalidade proporcionar à população melhorias na infraestrutura, além de promover melhor qualidade de vida a população.

De acordo com postagem do prefeito Olivânio Remígio (PT), numa rede social, após esse mutirão de limpeza, a administração municipal determinará que a retirada de entulhos e restos de construção civil, será de responsabilidade de quem produzir os resíduos, como diz o código de postura do município.  


Francisco Araújo/ClickPicuí

Fotos: Redes Sociais 

Nenhum comentário