https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é morto a facadas em Remígio PB

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (24) no meio da rua, em Remígio, e o suspeito do crime é o padrasto de uma adolescente com quem a vítima tinha um relacionamento.

O homicídio aconteceu no Centro, em frente ao pronto atendimento da cidade. A vítima foi Cleber Lopes da Silva, que era mecânico. O caso ainda está sendo investigado, mas de acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Cleber tinha um relacionamento com um adolescente de 17 anos e o principal suspeito desse crime é o padrasto dessa adolescente, que não aprovava esse relacionamento.

De acordo com um depoimento de testemunhas, os dois tiveram uma discussão, quando o padrasto dessa adolescente pegou uma faca e desferiu o primeiro golpe contra Cleber. Ele, por estar em frente ao pronto-socorro, tentou correr para pedir ajuda, mas acabou caindo embaixo de uma árvore e morreu antes mesmo de ser atendido.

O padrasto fugiu do local e até a publicação da matéria a polícia não tinha informações sobre o paradeiro dele. Surgiram informações de que essa adolescente estaria grávida e que teria sido agredida ou que ele teria estimulado um aborto por parte da adolescente, mas tudo isso ainda está sendo investigado pela Polícia.

 

*Com informações da TV Cabo Branco/Via PBOnline

Nenhum comentário