https://picasion.com/

Últimas Notícias

Frei Martinho consegue baixar o número de positivados com covid 19. Confira os boletins de outros municípios.

Frei Martinho, no Seridó Paraibano, tem conseguido baixar o número de pessoas positivadas com Covid 19, no município. As diversas ações de combate e prevenção ao coronavírus, desenvolvidas pela atual gestão municipal têm surtido efeito positivo e de forma rápida.

Segundo o boletim epidemiológico desta sexta-feira (21), o município conseguiu diminuir os casos de positivados para 24 e tem apenas 18 suspeitos com síndrome gripal.

De acordo com informações de Francivaldo Santos, Coordenador da Sala de Triagem da Covid-19, “essa diminuição se deu graças a testagem da população em massa e com um teste mais preciso no seu resultado que é o SWAB, que estar disponível pra toda e qualquer pessoa que venha a precisar. Quanto mais testarmos a população mais as pessoas se isolam e com isso o controle estar sendo feito e o trabalho continua, nossa meta e na primeira semana de Junho ZERAR os casos no município” – pontuou Francivaldo.  

A gestão de Tião e Maria, segue sem medir esforços no sentido de preservar a saúde dos Freimartinhenses e conta com o apoio da comunidade.  

Última publicação 



Francisco Araújo para  o ClickPicuí

Nenhum comentário