https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí e Secretária de Saúde do município participam de reunião em Cuité onde trataram de medidas contra a covid 19.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

Na última sexta-feira (21), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio e a Secretária Municipal de Saúde Janaína Almeida, participaram de uma reunião com os demais prefeitos das regiões do Curimataú e Seridó Paraibanos na cidade de Cuité PB. Na oportunidade, os gestores municipais trataram do avanço da pandemia do coronavírus nos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde das regiões em tela.  

Apesar das medidas restritivas adotadas pelos prefeitos em seus respectivos municípios, na tentativa de conter a contaminação comunitária da infecção, lamentavelmente o objetivo ainda não foi alcançado.

Secretária Municipal de Saúde Janaína Almeida

De acordo com postagem do prefeito Olivânio numa rede social, “a pauta não poderia ser outra, medidas restritivas de combate a covid 19. Os prefeitos tem um papel essencial nessa luta, porém todos nós sabemos que no percurso árduo dessa luta contra a covid19 existe algumas dificuldades” - pontuou.

De acordo com o boletim epidemiológico deste domingo (23), o município de Picuí tem 96 casos ativos e 29 óbitos provocados pela covid 19.

Além da presença de prefeitos, vereadores, Secretários e Secretárias Municipais de Saúde, estiveram presentes a Senadora Daniela Ribeiro e Lucas Ribeiro, vice prefeito de Campina Grande.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário