https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio visita obras do programa ‘Picuí Cidade Nova’ na sede do município.

A 2ª gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), no município de Picuí, Seridó Paraibano, dá continuidade ao programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, realizando ações de infraestrutura nos dois distritos e na sede do município.

Na tarde desta terça-feira (11), acompanhado do vereador Jean Barros (PT), e do arquiteto urbanista, Alexandre Dantas, o prefeito Olivânio visitou a obra de pavimentação da rua Antônio Garcia, no bairro São José, que está recebendo a 1ª etapa do serviço e terá 1.344 m² de pavimento. E de acordo com o responsável pela obra, essa primeira fase deverá ser concluída até sexta-feira, dia 14.

De acordo com declaração do prefeito, essa obra será executada com recursos próprios, fruto de economias feitas pela administração municipal, e é uma ação de suma importância para o bairro e fluxo de veículos, para quem cruza a zona urbana, vindos pela PB 177, já que a via dá acesso a rua 18 de março, e consequentemente ao centro e a saída da cidade pelas PBs 137 e 151.

O chefe do Poder Executivo Municipal, ainda acompanhou o mutirão de limpeza do leito do rio Picuí; construção de encosta no acesso do centro com o bairro Limeira, bem como, a obra de remoção de rochas com interligação da rua Maria Edite com a rua José Veríssimo no bairro Limeira.

Outras obras já estão sendo projetadas pelo setor de projetos do município, e em breve serão anunciadas pela administração municipal.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí  

Nenhum comentário