https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitos do Curimataú e Seridó-PB se reúnem e define novas estratégias de combate ao Covid-19.

Na manhã desta quinta-feira (13), o Prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), esteve reunido com os prefeitos dos municípios de Cuité, Charles Camaraense, Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, Baraúna, Manassés Dantas, Sossego, Lusineide Oliveira, Nova Floresta, Jarson Santos, e a Vice Prefeita de Frei Martinho, Maria de Fátima, além da secretária de saúde de Janaína Almeida e o procurador jurídico de Picuí, Joagny Augusto, assim como também as equipes de coordenação de Epidemiologia do município de Nova Palmeira marcaram presença.

Na ocasião, foram apresentados os dados atualizados da atual situação da saúde em Picuí e nos municípios vizinhos, bem como foram amplamente discutidas as novas medidas de combate ao enfrentamento da COVID-19 na região do Curimataú e Seridó Paraibanos.

Ao final ficou definido que ao chegar aos seus respectivos municípios, os gestores publicarão Decretos com as novas medidas a serem adotadas, com vistas a evitar a disseminação do vírus que vem, preocupando nos últimos dias.

Prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT)

“Um momento de extrema importância em que os municípios, de acordo com as suas respectivas realidades, puderam discutir em conjunto acerca das novas medidas a serem tomadas na contenção de riscos e na urgente prevenção a disseminação do coronavírus e considerável controle da doença”. Disse o prefeito Olivânio.

O 9º Batalhão da Policia Militar da Paraíba esteve presente, na ocasião, por meio do Coronel Brandão, que contribuiu de forma significativa com a reunião.

 

Com Portal do Curimatau

Nenhum comentário