https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeita de Frei Martinho PB, representa o município em reunião de prefeitos em Picuí.

Vice-Prefeita de Frei Martinho PB, Maria de Fátima 

Na manhã̃ desta quarta-feira (13), aconteceu em Picuí, uma reunião com prefeitos de municípios do Seridó e Curimataú Paraibanos. A intenção do encontro foi de discussão e apresentação pelos gestores municipais, de novas medidas de combate e enfrentamento da covid-19, nas citadas regiões.

A senhora Maria de Fátima, vice-prefeita de Frei Martinho PB, representou o prefeito Tião Pinto.  

Maria sugeriu algumas ações que deverão ser colocadas em pratica pelos municípios. A reportagem da rádio Sisal FM e deste canal de comunicação, a representante freimartinhense afirmou que o encontro foi positivo e que os gestores precisam dá as mãos no combate a covid 19.

─ Nós temos que dá as mãos nesse momento, pra tentar vencer esse vírus tão maldito que tem vindo assolar a nossa população de forma que nos deixa angustiada, Frei Martinho é pequeno, somos uma família e nós temos que zelar por nossa família, pelo nosso povo pela nossa população – pontou Maria.   

Ao final ficou definido que ao chegar aos seus respectivos municípios, os gestores publicarão Decretos com as novas medidas a serem adotadas, com vistas a evitar a disseminação do vírus que vem, preocupando nos últimos dias.

O 9º Batalhão da Policia Militar da Paraíba esteve presente, na ocasião, por meio do Coronel Brandão, que contribuiu de forma significativa com a reunião.

 

Francisco Araújo com Ascom

Nenhum comentário