https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Esperança decreta toque de recolher e proíbe funcionamento de bares, academias e igrejas.

Imagem ilustrativa - Da internet

Em função do aumento no número de casos e óbitos por COVID-19, e atendendo a recomendação do Ministério Público que viu a necessidade de medidas mais restritivas no combate à pandemia, a Prefeitura lançou novo decreto com novas normas. O prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, determinou toque de recolher, extraordinariamente, em todo território do município no período entre 03 e 31 de março, das 21h às 5h do dia seguinte. A publicação determina que os deslocamentos só devem ser realizados para o exercício de atividades essenciais e devidamente justificados.

A partir de 03 de maio e com validade até 31 deste mês, estarão fechados bares, academias e igrejas. Os bares poderão funcionar com delivery ou retirada no local. Já as escolas funcionarão apenas via ensino remoto (online). A partir das 21h30 haverá toque de recolher na cidade, ou seja, ninguém pode ficar na rua!

O comércio fecha nos finais de semana e a feira será transferida para a sexta-feira. Só poderão funcionar nos finais de semana os serviços essenciais. Haverá fiscalização na cidade e na zona rural, e estabelecimentos que desobedecerem ao decreto, promovendo aglomerações, serão multados.

 

Do Portal Paraíba

Nenhum comentário