https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, gestão municipal realiza desinfecção de prédios públicos.

Foto compartilhada nas redes sociais 

Recentemente a Gestão do Município de Picuí, através da Secretaria de Saúde, adquiriu um pulverizador motorizado, que tem como objetivo oferecer aos agentes do Cvams, melhores condições de trabalho e agilidade nos serviços realizados pelos servidores do setor.

Na segunda-feira, 07 de junho, a equipe de Vigilância Ambiental realizou mais uma ação no combate a covid 19, desinfectando espaços públicos utilizados pelas equipes de saúde do município de Picuí, no oferecimento dos serviços públicos.

A ação foi realizada pelos agentes de endemias, que ao longo de todo o período de pandemia, vêm realizando em conjunto com outros setores, ações de extrema importância no combate à dengue e prevenção a covid 19. Um dos prédios desinfectados foi o que seria a UPA no Limeira, onde atualmente funciona o Centro Municipal de Testagens da Covid 19 – CEMUT.

A ação teve como objetivo higienizar o local, deixando-o apto a receber os servidores no cumprimento de suas atividades e usuários do referido espaço público.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário